Metalmatrix

Notícias

As aplicações e vantagens das abraçadeiras tucho

26 de Set de 2019

São vários os tipos de abraçadeiras que estão presentes no nosso cotidiano. Todas desempenhando as mais variadas funções e garantindo praticidade, conforto e segurança. Como já vimos neste texto, elas estão presentes nas indústrias, em casa, nas bicicletas... Enfim, as abraçadeiras estão por aí e é fato que são importantes!


E entre os tipos de abraçadeira, cada qual com sua finalidade, as abraçadeiras tucho, também conhecidas como abraçadeiras tipo T se destacam, desempenhando muito bem a sua função. Trata-se de um modelo com um índice alto de aperto, ideal para setores da indústria que pedem por isso e muito usado em veículos.


Neste texto, vamos te contar um pouco mais das abraçadeiras tucho. Assim, você fica informado e conhece mais sobre esse modelo tão importante. Confira!


De qual material elas são feitas?


O aço inox é o material que é amplamente utilizado na composição dessas abraçadeiras tipo T, porque é muito resistente e garante durabilidade ao item em suas aplicações. Além disso, o aço carbono é excelente para suportar as variáveis de pressão às quais a abraçadeira é exposta nos seus ambientes de uso. Neste texto que você pode ler clicando aqui, você confere muito mais sobre as qualidades e vantagens de contar com o aço carbono.


Existe apenas um tipo de abraçadeira tucho?


O tipo tucho é um modelo de abraçadeira consolidado no mercado e utilizado em várias aplicações com a finalidade de garantir aperto e segurança. Entretanto, até por ser utilizado em várias oportunidades, são vários os tipos de abraçadeiras feitas no modelo tucho.


Elas variam no diâmetro e formato, se adequando a diferentes ambientes e pressões, assim podendo ser ideais para os mais diferentes tipos de necessidade que um cliente pode ter.


Veja na lista alguns dos principais modelos de abraçadeiras tipo tucho que podem ser encontrados no mercado:



Onde as abraçadeiras tipo tucho são usadas?


De forma geral, as abraçadeiras tucho são utilizadas em tubos e mangueiras para garantir aperto e segurança. No entanto, variedade de aplicações aparece com a diversidade de mangueiras em que pode-se aplicar as abraçadeiras tipo tucho. 


Confira a lista com algumas dessas oportunidades de aplicação:


  • Indústria;
  • Tratores;
  • Caminhões;
  • Veículos pesados em geral.


As abraçadeiras são peça-chave para a qualidade de vários tipos de mangueiras encontrados no setor industrial. Mas para isso, precisam ter qualidade reconhecida, contarem com material eficiente em sua composição e serem resultado de um processo produtivo moderno, eficiente e elogiado.


A Metalmatrix conta com um processo produtivo que condiz com a moderna atualidade das indústrias e, dessa forma, oferece o melhor em soluções quando o assunto são abraçadeiras. E para garantir os produtos de qualidade internacionalmente reconhecidos com 20% de desconto, clique aqui e não perca esta oportunidade!


Conheça

nosso canal no youtube

Clique aqui e acesse agora
{

Confira nossos

representantes

espalhados
por todo o Brasil