Metalmatrix

Notícias

Abraçadeira Minor: conheça suas características e aplicações

31 de Jan de 2020

Para que uma abraçadeira cumpra com excelência a sua função e garanta a sua segurança, é necessário que você saiba qual tipo deve ser escolhido para cada aplicação. A melhor forma de fazer essa escolha, portanto, é conhecendo cada abraçadeira disponível no mercado e quais são as suas especificações. No texto de hoje, vamos explicar em quais situações você deve optar pela abraçadeira Minor.


Características da abraçadeira minor


Essa abraçadeira é feita de aço inoxidável da série 300 e apresenta alto torque e grande resistência. Por isso, ela é ideal para ser usada em ambientes extremamente agressivos, como em aplicações marítimas e indústrias alimentícias. Além disso, ela é resistente à corrosão – isso porque as suas características mecânicas e composição física garantem esse benefício.


Agora que você já conhece as características da abraçadeira Minor, é possível analisar para qual situação você necessita de uma abraçadeira e se esse tipo é o mais adequado para garantir a eficiência e a segurança do seu trabalho. Se você deseja saber mais sobre esse tipo de abraçadeira, ou fazer o seu pedido, basta clicar aqui.


Conheça

nosso canal no youtube

Clique aqui e acesse agora
{

Confira nossos

representantes

espalhados
por todo o Brasil