Metalmatrix

Notícias

Abraçadeira Flex: ideal para torque médio

21 de Fev de 2020

Já abordamos aqui um pouco sobre quais as possibilidades de uso das abraçadeiras, que vão além de mangueiras de combustível e sistemas hidráulicos, passando por sistemas de arrefecimento veiculares, instalações industriais e até em fixação de elementos como placas, antenas e outros tipos de suportes em postes.

De fato, falar em abraçadeira é falar em capacidade de aperto e funcionalidade extrema, visto que oferece qualidade alta de vedação. Além disso, as abraçadeiras possuem características muito vantajosas como serem anticorrosivas, terem distribuição de força constante, fechamento eficiente e instalação fácil e rápida.


Para inúmeras situações


A linha de abraçadeira flex é a solução mais prática para inúmeras aplicações que precisam de faixas de médio torque de aperto e pressão. As bordas da fita são conformadas em relevo, o que evita que marquem a mangueira, visando sua proteção e integridade.

Outra preocupação que você não precisa ter ao adquirir uma abraçadeira flex é a questão da ferrugem. Isso porque ela é feita de aço inoxidável, evitando que a ação do tempo e da água cause corrosão no material e garantindo vida longa ao produto.

Em linhas gerais, a abraçadeira flex é uma das melhores opções no quesito versatilidade. Se você quer saber mais detalhes desse produto, confira abaixo:


Características:

  • Aço carbono, Inox AISI 304 e S400
  • Torque máximo de aperto aço carbono: 60kgf.cm
  • Torque máximo de aperto aço inox: 70kgf.cm
  • Largura da fita aço carbono e inox: 14mm
  • Espessura da fita aço carbono e inox: 0,7mm

Agora que você já conhece mais características da abraçadeira flex e identificou que ela pode ser a opção certa para sua necessidade, encomende conosco! Os produtos Metalmatrix são de extrema qualidade e garantem eficiência e segurança!

Conheça

nosso canal no youtube

Clique aqui e acesse agora
{

Confira nossos

representantes

espalhados
por todo o Brasil